sábado, 5 de fevereiro de 2011

50 mil pessoas curtem showzaços no Festival!


Parque de Exposições lotado, publico animado, palcos com muitas atrações e bastante curtição, foi assim a 3ª noite do Festival de Verão. As 50 mil pessoas que estiveram na Cidade da Musica curtiram 5 grandes shows no Palco 2011 e não ficaram parados por nenhum minuto.
Elétrico e irreverente Tomate fez a segunda apresentação solo no Festival de Verão. Foi a primeira atração do Palco 2011. O cantor agradeceu aos fãs e ao Festival de Verão: "Muito obrigado, minha Bahia linda. Obrigado aos meus amigos e a essa festa que é maravilhosa. Amo todos vocês". Na apresentação, Tomate apresentou suas músicas "Te espero no Farol", "Cuida de Mim", "Parará" e "Eu Te Amo, Porra" e fez o público inteiro cantar.
“Vocês não fazem ideia do quanto estou feliz por cantar aqui”, essas foram as palavras de Ana Carolina no inicio do seu show. A cantora começou a sua apresentação no palco do Festival de Verão ao som de “10 minutos” e com uma platéia que fez um coro de arrepiar. Os hits “Rosa”, “Dois Bicudos” e “Encostar na Tua”, fizeram parte do repertório. O momento de maior emoção foi quando Ana Carolina cantou “Quem de nós dois” e, mesmo após o término da música, o público continuou a cantar.

No Festival de verão também era “Dia do Asa”, foi assim que Durvalino levou seu público ao delírio. A banda Asa de Águia fez um show inesquecível. Durval cantou seus grandes sucessos, como "Quebraê", "Simbora" e "Não tem Lua", também aproveitou o Palco 2011 para apresentar o seu novo personagem, o "Reciclável", com figurino composto por latas, garrafas PET e retalhos de tecidos. Um momento de muita emoção ficou por conta das participações dos irmãos Macedo, Pepeu Gomes e Ricardo Chaves, juntos promoveram o resgate dos antigos sucessos do carnaval e fizeram um grande encontro. 
Em sua primeira apresentação a capital baiana, o ídolo teen Luan Santana arrastou uma legião de fãs ao Parque de Exposições. Muitas surpresas rolaram na apresentação do cantor. Luan iniciou o show cantando a música “Incendeia”, usando fogos como efeitos especiais. Durante a música 'Pra Você', ele jogou um violão para a galera. A produção de Luan montou uma passarela no meio do Festival, para que o cantor pudesse chegar mais próximo dos fãs. Infelizmente o show precisou ser encerrado antes que o previsto devido a uma indisposição do cantor. Segundo a produção do cantor, Luan sofreu uma queda de pressão, mas já havia sido encaminhado para o hospital, mas os 40 minutos de show foram com certeza, inesquecíveis e surpreendentes para todos os seus fãs. 
Mais de duas horas, foi o show de encerramento da 3ª noite do Festival. Sob forte chuva a banda Harmonia do Samba realizou a sua apresentação. O grupo, que passou seis anos sem tocar no Festival de Verão, fez um show memorável. Na abertura do show, Xanddy cantou "Comando". A surpresa ficou por conta da participação de Carla Perez, esposa do vocalista, que realizou uma performance junto ao esposo. No repertório, entre vários sucessos, estavam "Vem Neném" e "O Rodo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário