sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A Cidade da Música no 2º dia


No verão de Salvador tem festa garantida todos os dias, de segunda a segunda. Quem chega nessa “terrinha”, tem um batalhão de opções de lazer e curtição, é difícil ficar parado. O famoso Festival de verão é uma festa que antecede os festejos do carnaval e consegue concentrar um número altíssimo de artistas e cantores todos os anos. Com a ideologia de misturar os sons e ritmos, a festa consegue atrair gente de todos os gostos musicais e de diversos lugares do mundo.

A noite de quinta feira, 03, foi mais um espetáculo da 13ª edição.
Às 20h Belo iniciou a sua apresentação no Festival e acompanhado dos seus fãs e de um grande numero de casais de namorados, o cantor trouxe para o palco 2011 o romantismo.
Belo sempre carismático e super sintonizado com a sua banda, trouxe para Salvador um repertório cheio de sucessos. Uma surpresa para a galera que curtiu o show foi a participação de Jorge Vercilo nas músicas “Sensível” e “Beijo de Despedida”.

A banda Jota Quest animou o público baiano com o melhor do pop rock. Foi um show contagiante, Rogério Flausino botou a galera para tirar o pé do chão. Foram milhares de pessoas, vibrando e cantando juntas. O convidado da banda de Belo Horizonte foi o talentoso cantor e compositor Carlinhos Brown, que cantou sua nova música de trabalho, “Tanquinho”.

Homenageando o sol, a musa Ivete Sangalo subiu ao palco do festival de verão, cheia de alegria e do jeito que a “mamãe” gosta, linda!
Diversos sucessos da sua carreira foram interpretados por Ivete, que também trouxe no repertório os novos sucessos do seu DVD, lançado em dezembro. Durante sua apresentação, Ivete dividiu o palco com o cantor Diogo Nogueira. Os dois interpretaram a música “Maracangalha”.
Dando continuidade ao show a cantora fez uma homenagem ao pagode e de forma muito divertida, cantou “Chupeta” da banda Psirico.

A dupla goiana Jorge & Mateus deram mais uma pitada de mistura no Festival. O ritmo sertanejo ficou por conta deles. No repertório cantaram os hits que renderam sucesso nacional, “Pode Chorar”, “Chove-Chove”, “Voa Beija-Flor”, “Amo Noite”.

O encerramento da segunda noite do Festival ficou a cargo do animado vocalista Léo Cavalcanti, e da sua banda A Zorra, que fizeram um show comemorativo aos 10 anos de carreira. Na apresentação a banda relembrou grandes sucessos e cantou reggae, forró e pagode, fazendo o que é típico do evento, a mistura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário