O Carnaval de Claudia Leitte este ano será na avenida e no camarote. Um mergulho num espetáculo de cores, frutas, flores, moda, brilho, glamour e musicalidade energizante, num verdadeiro “Delírio Tropical”, tema escolhido por ela para sua folia. Claudia desponta na passarela baiana com figurino feito em tecido especialmente criado para a musa brilhar ainda mais na avenida e por onde passar.
“O figurino será menos 'fantasia' e mais moda, mas preserva o aspecto lúdico e o brilho...”, explica Claudia, se referindo aos looks desenvolvidos exclusivamente para seu carnaval pela grife Água de Coco por Liana Thomaz. Serão quatro estampas inspiradas no universo Delírio Tropical e como Claudia descreve: “Carmen Miranda do Futuro”.
Na sexta-feira, quando Claudia estará à frente do Bloco Eu Vou, no circuito Barra/Ondina, o figurino que abre todo Delírio Tropical terá referência em bananeiras. E as sandálias são de criação exclusiva para cada dia, seguindo a linha dos looks.
No domingo, quando é a estréia do Papa no Campo Grande, a grife Água de Coco confeccionou uma estampa com elementos do pássaro tucano. Todos os figurinos seguem a linha do body, marca registrada de Claudia, as ombreiras do figurino foram bordadas a mãos e os cristais são de Swarovski, austríacos.
Na segunda-feira, também pelo Papa no circuito Campo Grande, o tecido traz como estampa a arara, com muitas cores e detalhes nos acessórios, cravejados em Swarovski e detalhes em couro ecológico. No último dia do Carnaval, terça-feira, na Ondina, a planta helicônia estará no figurino de Claudia, inteiro de restilie bordado com microvilipios importados. Hebe Camargo também entrará no clima da folia e subirá no trio de Claudia vestindo um modelito similar.
O Bloco Papa, com 31 anos, um dos mais antigos, tradicionais de Salvador, conta com patrocínio do Banco do Brasil e Guaraná Antártica, apoio do Shopping Barra. E para o trio elétrico de Claudia, que foi destaque em 2010 pelo aparato tecnológico que oferece (totalmente digitalizado em som e luz, com passarelas móveis e 26 metros de comprimento por sete de largura), o “Transformer” (como foi batizado) será decorado como uma floresta tropical.
Paulo Roberto Sampaio - Assessor de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário