No último dia 31, o Bahia Café Hall apresentou o Projeto Sintonia Musical aos baianos. Realização feita pela Iris Produções e Unyeventos. A noite alegre e cheia de emoção foi comandada, primeiro, por Maria Rita e logo em seguida foi à vez de Jau. O Bahia Café Hall ficou lotado de fãs que vieram prestigiar os dois interpretes.
___________________________________________________________________________________________
Maria Rita iniciou o show com a música Conceição dos Coqueiros, depois foi à vez de Santana e Caminho das Águas, música que levantou ainda mais os fãs que responderam, cantando. Muito aplaudida Maria Rita agradeceu a todos por terem vindo e por confiar nela, mesmo sem saberem o que ela iria apresentar no show. Falou um pouco da nova roupagem do seu trabalho. “Com esse show dou inicio a um próximo capítulo da minha carreira, porque aqui é a música e o palco, um trabalho que a música fala por si só. Espero que vocês gostem e se divirtam. Nesse trabalho eu interpreto algumas canções que já tinha vontade de interpretá-las”.
Nem a crise de tosse, que quase a impossibilitou de se apresentar, fez com que ela brilhasse menos nessa noite. Maria Rita estava linda e mostrou o que sabe fazer de melhor, deu alma as suas interpretações. A cada música cantada ela dava o seu tom de interpretação, dramática, triste, feliz, apaixonada, tudo do jeito dela, único.
Durante todo o show o público interagiu e ela mostrou o seu gingado na terra baiana. Cheia de caras e bocas, alegre, divertida e com o samba no pé, levou todos os fãs ao delírio. Depois apresentou três canções que influencia ela desde nova, Só de Você, A História de Lily Braun e Não vale a Pena.
Interpretou O que sobrou do Céu e Minha Alma (A Paz que eu não Quero), composições de Marcelo Yuka, baterista do O Rappa, nesse momento Maria Rita desceu literalmente do salto e pulou junto com todos que estavam no Bahia Café Hall. A apresentação terminou com a reprise de Encontros e Despedidas, Tá perdoado e Cara Valente. Quem estava por lá, ficou com vontade de ‘quero mais’.
Jau animou a galera
Jau fez um show animadíssimo, levando fãs ao delírio. Com músicas como Flores da favela, Quanto Custa o seu Sorriso, Sandália de Couro, entre outras, a galera pulou e cantou.
Jau animou a galera
Jau fez um show animadíssimo, levando fãs ao delírio. Com músicas como Flores da favela, Quanto Custa o seu Sorriso, Sandália de Couro, entre outras, a galera pulou e cantou.
No inicio do show brindou e desejou “Saúde para a Bahia”, depois pediu ao público que pensasse em algo positivo para melhorar o mundo, e em resposta a Jau, o público fez o movimento que ele (Jau), ensinou, enquanto cantava Já É.
Muito carinhoso durante o show Jau atendia aos pedidos dos fãs, inclusive deu um selinho em uma menina que subiu no palco, quando ele cantava Flores da Favela. Deixou fluir o seu lado poeta, durante algumas composições e recebeu aplausos ao dizer “Louco, louco é o amor. Loucura, loucura é não amar”.
Em uma sintonia maravilhosa com a banda, jau comandava sua apresentação e mostrava pra que veio. Tendo o público cantando com ele, interpretou Mas que Nada, composição de Jorge Ben.
Por falar em Jorge Ben, no dia 19/11 o Projeto Sintonia Musical recebe ele e Jau. Será com certeza mais uma noite animada e cheia de emoções.
Nenhum comentário:
Postar um comentário