O Psirico de Márcio Vitor reuniu dois grandes nomes da música baiana, a ilustríssima banda percussiva Olodum e a musa Ivete Sangalo. Foi uma noite inesquecível!
O Bahia Café Hall, na Paralela nessa última quinta-feira (20), ficou pequeno para atender a milhares de baianos e turistas do mundo inteiro. A noite estava fria e chuvosa, mas o calor humano predominou no espaço.
Quem abriu a festa foi a banda de pagode Caldeirão. Alisson vocalista da banda chegou agitando a galera, ensinando coreografias e mostrando o seu rebolado, para o delírio das fãs. O caldeirão apresentou a sua música de trabalho, ‘Gata da Academia’, como um dos grandes sucessos do carnaval 2011, aproveitou o momento e convidou o pessoal para os ensaios da banda na Madre, confirmou presença no Festival de Verão e no carnaval de Salvador, puxando o bloco Trimix. Encerraram o show com canções de Jau.
Durante o intervalo, os fãs esperavam ansiosos a banda Psirico. Quando anfitrião Márcio Vitor subiu ao palco com a turma do Psi a galera foi a loucura, requebrando até algumas horas.
O Psirico cantou vários sucessos de sua carreira e não deixou de trazer a energia positiva e o carinho para os fãs. Um dos momentos mais marcantes da noite foi quando Márcio dedicou a música ‘Firme e Forte’, ao Rio de Janeiro. Logo em seguida foi aplaudido e todos que estavam no Bahia Café cantaram junto ao Psi.
Muito feliz Márcio Vitor recebeu a banda Olodum, juntos deram um show de percussão, e cantaram alguns de seus sucessos. Márcio falou da honra de receber a banda e que o Olodum, foi uma escola maravilhosa em sua vida. Os vocalistas Lucas di Fiori, Matheus Vidal, Nadjane Souza, convidaram a galera para a próxima Benção do Olodum, dia 25 de janeiro.
Depois foi a vez do Aceleraê, invadir o ensaio do Psi. Ivete Sangalo chegou sacudindo a galera em ritmo de carnaval. Juntinhos Ivete e Márcio relembraram alguns dos sucessos da musa, e o que não podia faltar, cantaram chupeta, Ivete aproveitou e mandou ‘Minha mulher não deixa não’, da banda Aviões do Forró.
Super a vontade Ivete brincou com Márcio e disse que estava contando os dias para está no ensaio, elogiou a banda e o seu amigo e se despediu da galera.
Depois de uma água, Márcio continuou o seu ensaio prometendo não ter hora para acabar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário