Uma das grandes representantes da Black Music do País, a cantora Paula Lima, será um convidados do cantor Adelmo Casé a marcar presença no Projeto Tim Elétrico no Carnaval de Salvador.
Em homenagem ao rei da Soul Music o Tim Elétrico, idealizado por Nelson Motta levará as ruas da maior festa popular do planeta, o carnaval de Salvador, um trio saudando os memoráveis hits de Tim Maia interpretados por uma das maiores revelações da Axé Music dos últimos tempos, o cantor Adelmo Casé e sua banda Negra Cor, com a participação de grandes convidados nacionais que saudarão o rei na sexta de carnaval nos circuitos Barra/Ondina.
“Como grande fã de Tim Maia e da Música Baiana, e depois de ouvir as músicas do Tim de tudo que é jeito, comecei a sonhar em ouví-las em levadas afro-baianas. Logo pensei em Adelmo Casé e na Negra Cor, que vi no Som Brasil da TV Globo arrebentando.
Acho que é uma forma de renovar as músicas com novas leituras e, no caso, absolutamente adequadas ao caráter dançante das músicas do Tim.
Acho que ninguém as ouviu assim e que todo mundo vai se surpreender e cair na dança.
Tim Maia e o Carnaval da Bahia: feitos um para o outro.”
Nelson Motta
“Em uma conversa sobre música com o grande mestre Nelson Motta, surgiu a idéia de uma justa homenagem ao gênio do Soul brasileiro - Tim Maia - no carnaval da Bahia. Nelson me revelou que queria ver a maravilhosa obra de Tim em levadas afro-baianas,com misturas de bases eletrônicas e da influência do Hip Hop, elementos estes utilizados com frequência pela minha banda, a Negra Cor. Os fãs do Tim Maia, da Negra Cor e até mesmo os foliões desavisados não perdem por esperar pelo resultado dessa releitura: TIM em cima do TRIO ELÉTRICO é igual a TIM ELÉTRICO.”
Adelmo Casé
Assessoria de Imprensa Jansen Sandes – jansen@2gb.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário