A movimentação para a primeira noite do Festival de Verão, nesta quarta-feira, 02 começou ainda à tarde, às 18h o público já se aglomerava nos portões principais do Parque de Exposições – Salvador, para prestigiarem a 13ª edição do maior evento de música do Brasil com freqüência anual.
Milhares de pessoas vindas de diversos lugares do Brasil e do mundo formavam a platéia mais animada da noite e a mistura, própria do Festival de Verão, contagiava diversas raças e tribus, com músicas e muita diversão.
No palco 2011, surpresas e emoções, não faltaram para os fãs de Maria Gadú, Claudia Leitte, Capital Inicial, Eva e Parangolé.
Às 20h, Maria Gadú abriu os “trabalhos” do festival. Muita boa música, foi o que a paulistana apresentou, em suas com composições belíssimas e interpretação única, Gadú contagiou o Parque. Músicas como “Shimbalaiê”, “Linda Rosa”, “Laranja”, “A Falta que a Falta faz”, fizeram o parte do repertório. Um momento especial, foi quando a cantora interpretou “Minha Pequena Eva”, no encerramento do seu show. E não é que a paulistana tem o axé baiano na ponta da língua!
Logo em seguida foi à vez da banda de Brasília decolar no palco do festival. Dinho e a sua banda Capital Inicial apresentaram o rock com muita simpatia e expressão musical, contagiando a galera de alegria e curtição.
Ela chegou vestida para lutar, mas encantou. Na apresentação a cantora Claudia Leitte montou um ringue e trouxe um show cheio de surpresas para os fãs. Claudia apresentou cinco belos figurinos, fez acrobacias, cambalhotas no ar e muitos efeitos especiais.
Linda, Claudia não economizou nas musicas e danças. “Água”, sua nova música de trabalho, foi interpretada com muitos efeitos, deixando o público mais animado.
A cantora teve a participação de Belo, e mostrou que o show do Festival é preparado com muito critério, alegria, por ser uma festa muito especial.
Depois de muita música, a noite ainda não havia acabado. A banda Eva de Saulo chegou trazendo mais festa. A participação especial foi de Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, e o show foi uma mistura de reggae e axé, foi um show com a carinha de Saulo Fernandes.
O negro lindo, Leo Santana, chegou todo de prateado, encerrando a primeira noite do Festival, com muito pagode e sensualidade o Parangolé botou a galera para dançar o “Tchubirabiron”.
Hoje, quinta-feira, 03, a Cidade da Música apresenta no Palco 2011 Belo, Jota Quest, Ivete Sangalo, Jorge e Matheus e A Zorra. Muita música vai rolar também nos palcos alternativos do Festival.
Hoje, quinta-feira, 03, a Cidade da Música apresenta no Palco 2011 Belo, Jota Quest, Ivete Sangalo, Jorge e Matheus e A Zorra. Muita música vai rolar também nos palcos alternativos do Festival.
Fique esperto e acompanhe tudo que rola no Parque de Exposições, através da cobertura realizada pelo Jornal O Baiano.

Nenhum comentário:
Postar um comentário