Fotos: Mateus Baranowski. Ag. Fred Pontes
O segundo dia de carnaval no camarote SKOL começou a todo vapor. Com seus abadás do exército, os recrutas da operação folia entraram a noite com a grande apresentação do Chiclete com Banana, onde Bel Marques mostrou sua nova cara, sem barba e ensinou pra galera a música do barbeador.
Logo depois Denny e a Timbalada mostrou o que significa ser SKOL folia. O cantor animou o bloco e o camarote cantando sucessos como Zorra, Denny deu uma breve parada no trio, pois um folião passou mal, o cantor declarou “O trio só arreda o pé daqui depois que tudo estiver resolvido, nosso carnaval é assim, tendo amor ao próximo”, quando tudo se resolveu a Timbalada seguiu o percurso na mesma alegria de sempre.
A galera não parou com os agitos. Passaram na frente do camarote bandas como Aviões do forró, Netinho, Chicabana e isso foi só o começo.
A noite foi marcada por muita gente bonita e cerveja que desce redondo.
Um dos momentos mais gostosos da noite foi quando Ivete Sangalo chegou ao camarote cantando Chupeta do Psirico e levou os foliões à loucura em uma séria de músicas de pagode.
Mas a noite foi reservada aos encantos de Claudia Leitte e do Jammil. Claudia se apresentou na passarela do Camarote SKOL e brincou com a turma do Pânico na TV, que marcou presença da segunda noite de carnaval. A cantora também parabenizou a estrutura do camarote, brincou com o público e cantou a música Famosa.
Tuca e o Jammil fizeram o camarote tremer. O cantor animou a galera cerca de 20 minutos, cumprimentou a todos e prometeu voltar.
Enquanto a galera se divertia nos mirantes da SKOL, a banda Exaltasamba tremia o chão da boate Reino SKOL. Com uma longa apresentação, Tiaguinho lotou a tenda e mostrou que o carnaval da Bahia também é samba.
E assim a folia foi até o dia amanhecer, com Alexandre Peixe, Psirico e pra finalizar a noite com chave de ouro, a apresentação da Negra Cor abrilhantou a Operação SKOL folia.
Jansen Sandes - Assessor de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário