sexta-feira, 4 de março de 2011

TRIO TIRANOSSAURO REX SKYDOME INVADE A BARRA ONDINA COM MUITA POTÊNCIA


O Chiclete está pronto para invadir o circuito Dôdo e Osmar a bordo do Tiranossauro Rex Sky Domme, que vem ainda mais potente, visual arrojado e cheio de efeitos especiais. A primeira versão do trio surgiu em 2000, quando o Tiranossauro Rex chegou a ser considerado o veículo mais sofisticado do país e obteve oito títulos de melhor trio elétrico do carnaval de Salvador.  O responsável pelo Rex Skydome é o engenheiro Wilson Marques, que rege uma orquestra de técnicos que colocam em funcionamento o carro do carnaval. O outro apelido do trio é “Predador da Tristeza”.

O novo trio é equipado com camarim totalmente refrigerado, sistema sonoro frontal móvel conforme a direção do caminhão, plataformas laterais hidráulicas e outros equipamentos bem modernos. O Tiranossauro Rex Sky Domme é um dos mais modernos e potentes trios elétricos do Brasil: Exclusivo da banda Chiclete com Banana, é uma atração a parte. O novoRex Skydome custou cerca de R$ 1,7 milhão.Outra novidade é que os fãs ficarão mais perto da banda. O Rex Skydome, mais uma vez, veio à frente, trazendo inovações técnicas e estéticas. Além de aperfeiçoamento da aparelhagem de som, ele recebeu também detalhes cromados; um novo palco, que desce totalmente, trazendo Bell bem pertinho do seu público; teto transparente de acrílico, que permite a visibilidade total do vão superior do trio, mesmo quando este está protegido; piso de LED, que muda de cor; e um painel de LED na frente do trio, anunciando o bloco (Nana Banana, Camaleão ou Voa Voa) e seus patrocinadores.

A iluminação foi projetada para dar um aspecto futurista ao trio, que ainda conta com um sistema de som nunca visto antes. Aliás, todos os equipamentos são de primeiríssima qualidade, os mais caros do mundo.

COMO COMUNICAÇÃO INTEGRADA - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário